quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Comunicados: Reunião do Colegiado (31 de julho)

A partir de agora os representantes discentes do curso publicarão notas referentes aos comunicados e decisões tomadas nas reuniões do Colegiado para conhecimento de todos os interessados. Segue a nota referente à reunião do dia 31 de julho (sexta-feira), na qual estiveram presentes os representantes Aline (3º ano), Christian (2º ano), Felipe (1º ano), Leomir (3º ano) e Tatiane (3º ano):

- Encontro do Grupo de Extensão Leitura, Leitores & Histórias, coordenado pelas professoras Clarice Lottermann e Rita Bottega, amanhã (sexta-feira, 02), na sala do NUFOPE, às 14h. Há um texto para leitura prévia (para recebe-lo deixe seu email na fanpage do CAL no facebook). Estão todos convidados, curiosos e interessados em participar das atividades de contação de histórias do grupo. 

- A semestralização dos cursos será discutida na próxima reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), em breve, teremos maiores informações.

- Apresentação da peça de teatro:  'CORDEL - uma viagem pela cultura popular', dia 06 de agosto, às 20h, no Centro de Exposições; valores dos ingressos: R$ 5,00 (meia) e R$ 10,00 (inteira). Cada professor conversará com a turma sobre a participação ou não no evento.

- O Colegiado do Curso de Letras em conjunto com o Centro Acadêmico realizarão uma Noite Cultural em comemoração ao Dia do Estudante, na sexta-feira, dia 09 de agosto, durante duas primeiras aulas, no Tribunal do Juri. EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES.

- Curso de Atualização para professores de Espanhol como Língua Estrangeira: UNIOESTE campus de Foz do Iguaçu, dias 19 à 23 de agosto; duração de 40 horas. Maiores informações: http://www.mecd.gob.es/dms/consejerias-exteriores/brasil/2013/convocatorias/actualizacion/fozc.pdf

- Este ano, as palestras da Semana Literária do SESC serão realizadas no Tribunal do Juri da UNIOESTE; as datas já estão confirmadas: 16, 18 e 20 de setembro. Em breve maiores informações.

Representantes discentes do curso de Letras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou de alguma coisa? Quer copiar parte de um texto ou texto inteiro? Clique e saiba como fazer: