quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Centro Acadêmico recepciona calouros

Na noite desta sexta-feira, dia 20, a diretoria do Centro Acadêmico de Letras Ezequiel Carlos Correia realizou a tradicional recepção formal dos novos calouros. A exemplo de como ocorreu nos anos anteriores, os membros da entidade reuniram-se com os novos acadêmicos, em data pré-agendada com a direção do curso, para apresentar o curso, a entidade, as perspectivas de atuação, os eventos, os projetos de bolsas e demais temas de interesse coletivo.

Além de expor brevemente sobre todos os espaços e possibilidades dentro do curso de Letras, os membros do C.A.L. conduziram os calouros por um passeio no campus, apresentando-lhes a sede do Diretório Central dos Estudantes (DCE), o sistema de xerox da universidade, o colegiado do curso, o NUFOPE e a biblioteca, onde contou com o apoio da estagiária Lara e da responsável pelo setor de periódicos, Helena, que explicaram como funciona o sistema de empréstimo de livros e periódicos.


Desta forma, o Centro Acadêmico deseja suas boas vindas aos novos acadêmicos, esperando com a realização deste momento ter contribuído para melhor relação dos mesmos com a instituição da qual fazem parte.


Mais fotos clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou de alguma coisa? Quer copiar parte de um texto ou texto inteiro? Clique e saiba como fazer: