quarta-feira, 24 de abril de 2013

Comissão de Avaliação coletará opiniões dos acadêmicos sobre gestão 2012/2013

Em reunião realizada no dia 19 de abril, a direção do Centro Acadêmico de Letras formou uma comissão que realizará os trabalhos de avaliação da gestão "De Letras e palavras: o C.A. mostra a cara", que ficou a frente do C.A.L. de maio de 2012 a abril de 2013.

A comissão, formada pelos acadêmicos Christian Costa (2º ano), Amanda P. Nonose (3º ano), Leomir Bruch (3º ano), Patrícia Frai (4º ano), Vanessa Borella (4º ano) e Daiane M. Pagnoncelli (4º ano), disponibilizará, a partir da noite de hoje (quarta-feira, 24), uma urna para que todos os acadêmicos possam opinar sobre a gestão; serão aceitos comentários, críticas, elogios e sugestões.

Estas opiniões serão coletadas até sexta-feira (26), às 22h45. Para não atrapalhar o processo eleitoral, os dados serão tabulados somente após a publicação do resultado das eleições para a Coordenação do C.A.L., conforme data que será definida pela Comissão Eleitoral. Após tabulados, os dados serão publicados pela Comissão de Avaliação e uma cópia será entregue à nova diretoria do C.A.L.



Não deixe de participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou de alguma coisa? Quer copiar parte de um texto ou texto inteiro? Clique e saiba como fazer: