sábado, 16 de outubro de 2010

Felicidade...

Olá Pessoal!

É sempre com muita dor no coração que lembramos do nosso querido amigo Ezequiel, por isso, resolvi escrever algumas palavras aqui. Que Deus esteja sempre com ele.

...Para onde estamos indo? Que rumo você tem tomado em sua vida? São perguntas que frequentemente são colocadas em evidência.
Em um mundo tão distante dos filmes, que nos mostram finais felizes e histórias de amor perfeitas, é difícil acreditar no amor, na amizade, nas coisas simples - porém boas - que estão muito perto de cada um de nós, mas que muitas vezes, são esquecidas pelo fechar de nossos olhos...

Bem, não estou aqui para dar lição de moral em ninguém, não tenho esse poder muito menos o direito, mas gostaria que cada um que lêsse esse pequeno texto, refletisse por um minuto.
E em respostas as perguntas no início dessa mensagem, deixo a minha sugestão...não se preocupe em fazer sempre as escolhas que lhe parecerem mais certas, faça aquelas que lhe tragam mais alegria...deixe um pouco a razão de lado e ouça sua emoção...não custa tentar.

Ao percorrer o caminho que escolheres, não deixes de visitar um lugar chamado FELICIDADE, tenho certeza que nesse lugar encontrarás tudo o que precisa. Mas aviso, nem sempre o caminho para chegar até esse lugar é fácil, mesmo assim, busque-o, deseje-o, pois tudo que encontrares por lá, compensará todo teu esforço.

Um bom final de semana a todos, e uma abençoada semana.


Rafael Helfenstein.

2 comentários:

  1. "Para onde estamos indo?" parece uma pergunta clichê, mas não é. Refletir sobre isso nos leva a tomar algumas atitudes sobre nossa vida. Beijão, Rafa!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo querida Lu. As vezes uma pergunta que já foi feita milhares de vezes, que nos parece tão familiar, não obtém o resultado que realmente gostaríamos de ver. Geralmente refletir dói, mas é exatamente aí, que encontramos a VERDADE. Beijo, Lu!

    ResponderExcluir

Gostou de alguma coisa? Quer copiar parte de um texto ou texto inteiro? Clique e saiba como fazer: