segunda-feira, 7 de julho de 2014

Inscrições abertas para a 17ª JELL

Estão abertas as inscrições para a 17ª JELL. 

O evento acontece nos dias 06 a 09 de Agosto.


O evento, de caráter nacional, objetiva oferecer um espaço aberto para o diálogo envolvendo profissionais de Letras, de Educação e áreas afins.
Esta edição contempla a temática A Formação de Professores em tempos de globalização e (multi)letramento. A programação engloba um conjunto de atividades como conferências, mesas redondas, minicursos, oficinas, apresentações culturais e comunicações.
A conferência de abertura, intitulada O impacto da globalização sobre as línguas na atualidade, será proferida pelo Prof. Dr. Kanavillil Rajagopalan, da UNICAMP. No segundo dia, o Prof. Dr. Vilson José Leffa, da Universidade Católica de Pelotas (UCPEL), debaterá o tema Os caminhos do professor: do livro aos objetos digitais de aprendizagem.
Esta edição inova pelo número de minicursos ofertados aos participantes. Onze temáticas distintas serão abordadas durante o evento.
Outro diferencial é a possibilidade de apresentação de dois trabalhos por participante. As inscrições para participar com comunicações acontecem até o dia 30 de julho.

Inscrições e mais informações através do site: www.jell-unioeste.com.br.

Para os acadêmicos, é importante sua participação, não somente como ouvintes, mas como monitores! Inscreva-se!! 
As coordenadoras da JELL deste ano são as professoras Juliana de Sá França e Clarice Corbari.

Inscrições até 30 de julho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou de alguma coisa? Quer copiar parte de um texto ou texto inteiro? Clique e saiba como fazer: