terça-feira, 9 de abril de 2013

Nova coordenação do Colegiado do curso é eleita

Em votação realizada no último dia 05 (sexta-feira), acadêmicos e professores do curso de Letras da UNIOESTE do campus de Marechal Cândido Rondon elegeram os professores Ciro Damke e Nelza Mara Pallú - chapa 2 - para coordenação do Colegiado do curso na gestão 2013/2015.

Em mais de trinta anos de existência do curso nunca, houve duas chapas concorrendo a coordenação do Colegiado. O que, segundo o professor Ciro Damke, acaba por ser uma responsabilidade ainda maior.

Com o logo "Experiência e renovação", os professores Ciro Damke e Nelza Mara Pallú lançaram seu plano de trabalho para a coordenação do curso na gestão 2013/2015, propondo a discussão do orçamento da Universidade, no que tange as questões relacionadas à autonomia universitária. O fortalecimento e a consolidação do Curso de Letras e todas as suas áreas relacionadas, a discussão do PPP, a capacitação docente e melhorias na infraestrutura do curso e da Universidade também são abordados no plano de trabalho da chapa eleita.

Quanto aos acadêmicos, mais especificamente, os professores prometem um diálogo cada vez mais franco e aberto, incentivando as ações do C.A.L. e também do Diretório Central dos Estudantes (D.C.E.), além do incentivo de discentes em seminários e encontros de estudantes e também a participação destes em atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Professora Nelza Mara Pallú e professor Ciro Damke durante  apresentação das propostas da chapa "Experiência e Renovação", no dia 03 de abril.
Em ritmo de eleições

A Comissão Eleitoral do Centro Acadêmico de Letras abriu, na noite de ontem (08), o processo de inscrição das chapas para a eleição da nova diretoria do Centro Acadêmico de Letras Ezequiel Carlos Correia. Conforme o edital 001/2013 publicado pela Comissão, as inscrição podem ser realizadas até as 23 horas do dia 27 de abril; no mesmo, consta os procedimentos para inscrição de chapa e os documentos exigidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou de alguma coisa? Quer copiar parte de um texto ou texto inteiro? Clique e saiba como fazer: